Mini Ensaio 1 - Prévia

Em breve mudaremos nosso nome pensando num futuro não muito distante. Afinal, não mais estaremos relatando uma gestação, e sim um aprendizado diário de uma menina que se viu mulher e mãe rapidamente. "Sorriso de Mãe" foi uma ideia dada pelo Mauro, meu noivo, e que eu super aprovei como nome. Depois de pesquisar no Google e não achar nenhum blog ativo com esse nome, resolvi adotá-lo. Acho que esse nome resume bem a vida de uma gestante, e em breve, de uma mãe. Choramos, sim, choramos muito, ficamos super emotivas, porém nessa eterna montanha russa da maternidade, qualquer coisinha é motivo de um belo sorriso, seja aquele primeiro chute discreto na barriga, até a primeira risada do bebe, ou quem sabe, um sorriso inseguro vendo um outro teste positivo. Espero que vocês gostem! Vamos a postagem de hoje?
_______________________________________________

Malu, meu anjinho!
Nosso domingo foi cheio de preguiça. Normal, domingo é o dia nacional do churrasco, de acordar tarde, do churrasco e, por último e não menos importante, dia da preguiça! e olha que a gente pode acordar a qualquer hora do dia, ou acordar e voltar a dormir, tanto faz. Mas no domingo, é lei.
Ficamos ansiosas o dia todo esperando as fotinhos que a tia Élida tirou. Mas ela foi fazer aquele tal de smash the cake (com certeza você vai fazer também!) e resolvemos deixar pra lá, fotógrafos adoram nos deixar na curiosidade, e quanto mais fotos liberam, mais unhas roemos!



Almoçamos um peixinho maravilhoso que o vovô Brito comprou, diz ele que é do Alasca. Carnudo, sem espinha e ainda era empanado, ai como amo! Depois do almoço vimos um pouco de televisão, preguiça voltou a reinar forte aqui.
Depois de nos arrumar, bem rapidinho, daquele jeito the flash que a mamãe quase-nunca-faz. Passamos no shopping e me apaixonei! Minha cozinha será pink! Isso mesmo gente, rosa! Compramos uma faca linda de coruja com cabo rosa, 3 acessórios rosas e uma forma de gelo de silicone de coração. Imagina minha cara falando isso? Pois é, cara de idiota (no bom sentido)! Necessito dessas coisas! E o melhor, não gastamos nem R$50,00. Sim, foram poucas coisas, mas são coisinhas de qualidade, a faca então, vale mega a pena.
Ainda no clima fomos pra casa da Tati e Bernardo, na tijuca. Eles se mudaram pra lá, e como era a primeira vez que íamos resolvemos levar presentes pra casa, sempre bom! Lá você foi super mimada. Pena que ficou tímida e não quis mexer pra ninguém. Vai puxar a mamãe, nem um pouco exibida e super tímida. Ficamos lá até umas 20:00. Depois fomos comer uma coisinha na rua e viemos pra casa.
Papai fez brigadeiro, comi mesmo, podem brigar comigo! Consciência pesada agora. Mas vou dobrar a quantidade de água amanhã e se Deus quiser vai ficar tudo bem com nós duas. E adivinha só? Titia Élida mandou uma mensagem dizendo "estou publicando seu álbum", pronto, acabou com minha vida social com 4 palavras. Fiquei lá aguardando, vendo as prévias, babando foto por foto! Estou encantada com cada detalhe das fotos, foram muito bem tratadas e estão perfeitas! E olha que sua mamãe aqui é bem exigente com foto!
Pelas fotos que via da Élida, já esperava que ficassem bonitas, mas de qualquer forma, sendo a fotografada não imaginava como estavam as fotos na visão da fotógrafa. Até que elas foram postadas. E Malu, você pode ter uma certeza: ainda será muito fotografada pela Élida! :p

Mamãe ama você, nunca se esqueça disso. Mesmo você só chutando quando o papai pede!
Beijos, mamãe sorridente.









Local: Bosque da Barra - Rio de Janeiro - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário