Mini Ensaio 2 - Prévia

Malu, minha pequena,

Nossa semana foi bem tranquila. Terça-feira fomos com o papai pra emergência. Ele anda tendo umas dores de coluna terríveis, e olha que você ainda nem nasceu ainda heim. Ele tá em casa a semana inteira, de licença para repouso. Na quarta-feira fomos jantar fora, no Rei do Gado. Nos acabamos de comer arroz a piamontese com molho madeira. Quinta-feira também comemos fora, fomos na Domino's do Valqueire, novinha, vazia e uma delícia.
Hoje, sexta-feira, já foi um dia mais agitado. Tivemos consulta pré natal no particular, com o Dr. Adilson. Não gostei muito, mas peguei o atestado pra começar a hidroginástica. Acho que estamos começando tarde, mas eu amo comer e estamos sobre-peso (o que não é muito bom), então vamos nos exercitar. Até porque precisamos ter fôlego na hora do parto. Engordamos mais um pouco. 78 kg. Tristeza! Mas tá bom, 6 kg em 7 meses pra mim é ótimo.
Hoje também fomos a festa junina do colégio do seu primo, João Victor. Foi bem legal! Ele se acabou de dançar. Você hoje tá demais. Mexendo como nunca mexeu! Eu gosto, apesar de respirar fundo e gemer. Porque dói. Ninguém falou que era doloroso, mas eu gosto. Juro que amo quando você mexe. Me sinto sendo respondida. Principalmente quando te faço alguma pergunta, mas claro que interpreto de acordo com o que me convém HAHAHHA.


Nosso final de semana foi um tanto agitado:
Sábado perdemos a hora e não fomos pro curso (que chato :/), fomos ver o jogo do Brasil x Chile na casa da tia Aline. Ela te sentiu mexendo, mas você, como sempre, ficou tímida. Comemos um fricassé e depois um cachorro quente. Último final de semana de abuso da mamãe. Agora a contagem não é só para o parto, é para voltar a comer besteira, rs.
Brasil ganhou, passou para as quartas de final. Mamãe e papai passaram no shopping para buscar os balões para as fotos de domingo. E depois fomos em outro shopping para achar uma sapatilha e uma blusa preta. Ai mamãe lembrou que tinha uma blusa preta em casa. Oh, God. Ser mulher é complicado, vish.

Domingo foi mais tranquilo. Acordamos, nos arrumamos, demos aquela maquiada no rosto pra dar um up e fomos pro parque dos patins na Lagoa para encontrar a tia Élida e tirar fotinhos. Foi muito legal. Evoluímos nesse ensaio, perdemos um pouco a timidez, maaas, você parece que encolheu, sumiu! AHAHAHA O próximo você vai tá enorme, e mamãe mais magrinha, se Deus quiser.
O resto do dia foi calmo. Recebemos a visita da sua dinda Gabi, e não trouxe notícias lá muito boas, porém estaremos juntos dela pro que der e vier. E, claro, tia Élida já liberou uma prévia pra gente babar e se encantar com as fotos! Mamãe tá aqui babando litros de saliva! Imagina os próximos ensaios? Imagina o chá de bebê? Imagina o super ensaio? Imagina?


Bem, filha, vamos atualizar o blog mais vezes essa semana.
Beijos, mamãe sumida! :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário