Relatos de um Pai

27ª Semana:


Estamos quase lá. A vontade que temos de que o tempo voe agora é absurda. Faltam, aproximadamente, 3 meses para que você esteja em nossos braços. 
Hoje, vendo o tamanho da barriga e comparando com.semanas anteriores, vejo o quanto você cresceu. Meus olhos brilham ao falar de você. 



Saber da médica que sua mãe está em condições perfeitas para que a sua chegada seja natural, nos ainda mais certeza de que fizemos a escolha certa. Quando você abrir os olhos, minha filha, seu pai estará com os braços prontos pra te acolher. Eu cortarei o seu cordão. Farei de tudo para que eu seja um bom exemplo pra você.

Nossos amigos do projeto social estão loucos por você, já aviso para não dar muito confiança a eles (brincadeira...=]). Algumas pessoas se afastaram, então acredito que talvez você nem venha a conhecer...uma pena, filha.
Mas vou te ensinar desde o princípio, que a vida te tira, mas também te dá. Não fique chateada, a vida é assim e isso faz com que ela seja divertida.
O seu pai, estará do seu lado em todas as suas decisões. Independente de concordar ou não, estarei sempre ao seu lado. Pra te levantar, quando você cair. Pra te avisar dos perigos e te proteger. Pra te carregar, quando você cansar. Pra te jogar pro alto, quando você vencer. E quero que saiba desde sempre, que eu tenho um orgulho imenso de você. Eu nunca te deixarei sozinha.

Te amo hoje, te amo amanhã.
E sei que já te amava antes, bem antes de você aparecer.

Seu pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário