Relatos de um Pai


29ª Semana



E a 29ª semana começa. Essa semana que passou não foi das mais fáceis. Novamente, você nos deu um pequeno susto e fomos para a emergência ver o que havia de errado. Graças a Deus, nada. O alivio desatou o nó que estava preso na garganta, mas que não poderia esar a nostra para que a mamãe não ficasse mais nervosa.

Depois de ficar tudo bem, foi a vez do papai preocupar. Você vai saber dessa minha crise de coluna cedo ou tarde, então parei na emergência 3x somente nessa semana e escrevendo esse texto acredito que hoje será mais um dia frequentando a emergência.
Mas vamos às boas, filhota. Faltam 11 semaninhas e cada dia que passa a ansiedade aumenta. Abraço a barriga da mamãe, sentindo você nos meus braços. Ela me acha demente ao me ver brincando com a barriga como se fosse você aqui fora (mas eu nem ligo rs).

Como estou afastado das atividades devido a coluna, tivemos muuuuuito tempo para conversarmos. Fomos também a Casa de parto, onde você irá nascer. Lá a enfermeira mediu sua casinha no momento e está com 30cm. Mostrou também como achar você. Você brincou um pouquinho com ela pra que ela pudesse analisar os batimentos cardíacos (130bpm).
Você é linda minha filha e estamos morrendo de saudades de te ver (precisamos de uma USG). Já já você estará nos nossos braços e quando você chegar no meu, não largarei mais. Nunca mais. 

Eu te amo,
Seu pai


Nenhum comentário:

Postar um comentário