Sem Cinema!

Malu, minha princesa.

Viramos o dia acordadas mais uma vez, você fazendo festa na minha barriga e eu vindo postar no blog. Pode falar que sou viciada, filha, mas um dia eu sei que você entenderá minhas razões. A gente se expõe? Sim, mas quem não se expõe hoje em dia? Nossa vida tá cada vez mais virtual, e esse diário - público - virtual é mais comum do que você imagina. Talvez não seja tão normal na época que você for ler, mas hoje é sim.
Estamos muito contentes, depois de acordar na hora do almoço, aguardar ansiosamente a chegada do papai, tomar um banho quentinho e ir ver nossos amigos-família Evandro, Luanna e tia Ana, só uma boa noite de sono, e acho que ela está por vir.

Making of do ensaio... Ainda! =)
Hoje vimos nossa Fanpage bombando mais que nunca! Mamãe anda dando umas pesquisadas sobre chá de bebe, mêsversários etc. E tem postado umas inspirações que tem sido bem aceitas, e é muito bom ver que as pessoas gostam do que eu acho bonito, sinal de que tenho um gosto popular, ou melhor, um bom gosto. Pra quem ainda não curtiu nossa página no Facebook, é só clicar aqui que você será redirecionado pra ela.

Vamos aos detalhes do nosso dia-absolutamente-normal. Acordar não é um dos maiores problemas. Problema mesmo é na hora de dormir! Você é um anjo. Ao contrário de muitas mamães que penam pra dormir bem porque acordam a noite inteira pra ir ao banheiro, nós raramente levantamos da cama. Nosso pequeno problema (porem irritante) é só a dor na coluna, falta de posição pra dormir e insônia. Sim, gravidez causa isso tudo! Eu não tinha ideia, achava que o que eu dormia nos primeiros meses só ia piorar depois. O sono reina a tarde, e durante a noite vem a falta dela.
A comida hoje foi muito boa! Vovó fez um misturado maravilhoso de frango com linguiça, e claro, saladinha. Não sou fã, mas por você como quase qualquer coisa. Sabe, Malu, acho que vou falar pela primeira vez isso, mas é verdade: quando for mãe você vai entender isso tudo. Não há enjoo no mundo que te faça não comer quando a saúde de um filho está em risco. Muito menos gosto ruim. Até fígado eu comi por você, e eu deteeeesto fígado.

Ver o Evandro foi ótimo. Sou apaixonada por ele! Ele não consegue tocar na minha barriga, por incrível que pareça. Chega a ser engraçado, rs. Ele é muito ocupado, e é muito difícil a gente conseguir se encontrar. Seu pai adora ele também. A Luanna e a tia Ana ainda podemos ver mais, mas são tão especiais quanto. Sabe aquelas pessoas que você conhece do nada, e do nada se tornam especiais pra você? Então, são eles. Se tornaram parte da família pra mim.
Fomos levar os convites de padrinhos pra eles, que aceitaram (tanks, God)! Foi muito legal! Espero poder encontrá-los mais vezes antes de você nascer, e mais ainda depois que você estiver no nosso colo. Quero que eles possam acompanhar você crescendo!

Bem, tô morta com farofa. Vamos descansar porque amanhã é dia de Mega Gestante, Bebe e Criança. Vamos poupar energia pra torrar tudo amanhã! Comprar muito pra você, filha! Gastar horrores! Pra você, tudo!

Beijos, mamãe consumista com brilho nos olhos!

Obs: Não fomos ao cinema hoje! Preferimos encontrar os amigos! Então, primeira segunda-feira-do-cinema sem cinema. Malévola, te vejo outro dia! ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário