tédio-sem-remédio

Noooooooooooooossa, estamos demais! Quantos séculos sem aparecer! E o pior, a internet tá chata!

Então, esses dias a gente tem feito muito pesquisa, fornecedores novos, novos projetos, novas ideias, novas conquistas (se Deus quiser). Mamãe e papai andam muito ocupados com isso tudo, e ainda tem um probleminha: de uns dias pra cá você não tem gostado de dormir virada pro lado certinho, ai mamãe fica horas tentando achar uma posição confortável para nós duas, e quando vou ver, já são quase 3 da matina. Ai acordamos só lá pro meio dia... Isso quando não acordamos depois. O dia não rende! Passa rápido e fica tudo um tédio.

Ontem fomos pro passe de gestante, foi mais cedo porque teve jogo do Brasil. Infelizmente nem consegui ouvir a palestra direito, porque nossos amigos brasileiros estavam festejando mais antes do que durante o jogo. Brasileiro adora festa, adora um feriado e adora um futebol! Se você puxar a mim, vai ter sua fase futebolística, mas isso passa logo.

Hoje eu e seu pai fomos comemorar o dia dos namorados atrasado. Não sei o que deu nele, já que não pretendíamos gastar mais esse mês (estouramos o orçamento bonito). Fomos no rodízio de pizza, mas não consegui comer muito. Esse mês engordamos bem. Tô louca pra fazer uma ultra pra ver seu tamanho, ver seu pesinho. Sério, tem dia que olho minha barriga e vejo ela tão pequena, tem dia que ela tá enorme. E você, mexendo mais que nunca!

Mamãe ainda tá tentando achar um lugar pra fazer seu chá de bebê. Não quero gastar mais de R$200,00 com aluguel. Se não, sinceramente, nem vale a pena. Ainda tem comida, bebida e lembrancinhas. Fora que ainda não compramos sua banheira e seu carrinho (que são os itens mais caros). Ah, acho que vamos comprar um berço também, o cestinho anda tortinho, e tem umas partes quebradas.

Amanhã é feriado, dia de comer pastel na feira (não tô muito afim rs), dia de ver uma amiguinha da mamãe e dia de ficar com o papai o dia toooodinho! Você nem gosta muito né? :)

Bora deitar, porque dormir vai demorar!
Beijos, mamãe-zumbi

Nenhum comentário:

Postar um comentário