Feliz Aniversário, João!

Pois é, essa semana foi o aniversário do seu primo, João Victor. Vocês dois tem uma relação bem engraçada, e por mais incrível que pareça, eu acho que você gosta muito dele! Lembro bem no começo, quando ele viu uma ultra sua, e viu você dando tchau, ele gritou! Sim, eu sei que isso não é estranho porque ele sempre grita, rs. Mas foi de felicidade sabe? Aquele gritinho "caca, ela me deu tchau" foi lindo! Depois, na ultra que descobrimos que você é menina, ele foi. Ficou pedindo burguer king (não culpo ele, até eu já estava implorando um lanche rs), e quando te viu ele gostou, ficava olhando pra tela prestando atenção, enquanto sua avó Zel ia mostrando pra ele as coisas, ele ia ficando interessado. E preciso falar: fiquei muito orgulhosa dele quando no chá de revelação perguntavam se era menina ou menino e ele falava que achava que era menino, mesmo sabendo que você é menina! Hoje em dia me emociono com coisas mais "anormais". O João é daqueles que não demonstram muito o que sentem, a não ser pelos pais e avós, rs. Acredita, filha, que ele queria te ver mexer de novo? Pois é. Ficou falando com você, pedindo pra você acordar. E na festinha dele, até um beijo ele te deu! Pasme, um beijo vindo dele é algo raríssimo! Não sei se será pra você, mas eu só ganho beijos nojentos, rs. Sinto que vocês dois serão muito amigos, e espero que sejam mesmo. Sem fofoquinhas, sem intrigas e sem briguinhas idiotas. Amigos, na mais pura tradução da palavra. Afinal, primos são irmãos de pais diferentes.

Princesa Bia brincando com você!
Vamos ao que interessa: o tema da festa foi Copa do Mundo, e a tia Wanessa arrasou como sempre! Já falei e volto a repetir, o dia que ela trabalhar com ornamentação de festa (sabemos que pra quem faz é um saco, mas o resultado é incrível) vai ganhar muito dinheiro! E eu serei uma das freguesas mais assíduas, tenho certeza!
Esse ano não pude ajudar muito. Pensei em ir pra lá sábado de manhã ajudar com a arrumação, mas seu papai inventou de ir pra Belford Roxo (achei que fosse em outro país de tão longe, rs) na casa do Wall preparar as flores e separar as roupas para levar pra Jardim Gramacho. E preciso falar que eu acabei preferindo ir pra lá por alguns motivos como: atrapalhar ao invés de ajudar a Wanessa, rs. Grávidas são desastradas, e se tratando de mim, pior ainda.
A decoração da festa ficou linda! Foi bem simples, de acordo com a sua tia, mas eu achei no ponto! Toda decorada de verde, amarelo e azul! O bolo ficou lindo - e gostoso -, a mesa perfeita, as bandeirinhas caíram super bem e eu amei (amei muito mesmo) o fato do João ter se divertido. Ele chamou os amiguinhos e ficou brincando no quarto. Fizeram uma zooooona, mas tenho certeza que valeu a pena. Ele sorria e não queria parar de brincar. Não tem satisfação maior (ao meu ver, claro) que ver uma criança brincar sorrindo, principalmente com outras crianças. O dia que você for mãe, vai entender isso.
Gostei muito dos comes e bebes também! Fora o fato de ser só família. Uma pena que ainda esteja um clima bem chatinho por causa de algumas pessoas, o que sinceramente me faz ter vontade de nem participar mais de nada em família. Por isso que digo, a melhor coisa é família longe, a saudade faz bem, rs.

Papai, mamãe, João, tio Victor e tia Wanessa!
Seu pai ficou bem empolgado com a câmera e registrou muitas fotos lindas! Tô impressionada com o dom dele com fotografia. Mesmo sem saber mexer na câmera direito, eu falava uma vez só e ele fazia perfeitamente, até melhor que eu que já li o manual inteiro!, rs. Espero que Wanessa e Victor tenham gostado das fotos.

Bem, dos 4 anos do João, eu só participei de 3. É estranho conhecer um bebê sem ainda nem andar, sem ao menos falar. E hoje ver que cresceu, já fala como adulto e corre por todos os cantos da casa. Ou melhor, corria, porque agora tá tão espero que só quer saber de computador, rs.
Pra mim, mais estranho ainda é sentir esse amor de tia mesmo, como se realmente fosse meu sangue ali. Mesmo ele me tratando mal, de birra, fazendo pirraça, me batendo e falando que não quer mais falar comigo. É estranho mesmo. Ele consegue me arrasar falando que não me ama, e me deixar maluca falando que gosta de brincar comigo. Sentimento sem explicação mesmo.

Bem, meus votos pra esse pequeno são de saúde, felicidade e sucesso. Eu sei que ele será um grande homem, um homem que orgulhará toda a família! Tenho certeza que ele terá muitas conquistas na vida! E eu faço questão de estar presente em todas! E com você junto, filha. Amo muito esse pequeno marrentinho que alegra nossos dias.

Aqui vão as fotinhos da decoração! Wanessa caprichou, e se alguma mamãe quiser, pode usar de ideia pra festa do filhote também!







Bolos e Cup Cakes: Cakes da Bella
Decoração: Wanessa Batista
Fotos: Mauro Vinícius

Beijos, mamãe exausta da farra! rs

Um comentário:

  1. Bom finalmente consigo escrever no blog...rs Achei lindo vcs incluirem o João Victor nessa etapa tão importante da vida de vcs. Meu pequeno pode não demonstrar, mas gosta muito de vcs, do tio Mauro, da tia Caca e da pequena Malu que vem chegando. Segundo ele, quem tem prima não precisa de irmão...rs Vejo o quanto ele gosta de vcs, quando está me relatando algo que fizeram juntos, alguma travessura com tio Mauro, alguma coisa que aprendeu com vcs, e até mesmo sobre as coisas nojentas que rolam entre ele e tia Caca...o mais importante é ver o olhinho dele brilhar quando escuta o nome de vcs, pode ter a certeza que nos seus relatos e agora no meu, estamos falando não apenas de gostar, mas de um amor puro e verdadeiro. Obrigada pelos elogios! Wanessa Batista

    ResponderExcluir