Hoje sou NOIVA!

Pois é minha gente! Hoje foi dia de finalizar a lista de convidados do casamento! E graças a super educação de alguns familiares super-não-queridos-por-mim foi bem fácil de finalizar e começar a fabricação dos convites. 
Fabricação? Yeah, baby. Nossos convites foram confeccionados pela Line Paes, ela arrasou! E o preço gente? Peloamordivino! Super em conta (e olha que nem tô ganhando nada pra anunciar heim rs)! Amei o atendimento dela, cumpriu direitinho o prazo e amei conhecê-la quando fui buscar na casa dela (sim, tinha essa opção e nós preferimos). Ela fez nossos convites de padrinho/madrinha, convidados e save the date (que não entregamos antes, muito burros, i know).



Bem, sentei a mesa e organizei minhas coisas, que em 10 minutos já estavam bagunçadas porque eu sou dessas, rs. Preparei as canetas, a lista e os convites individuais. Separei as tags da lista de casamento (que coloquei no site iCasei e na Camicado) e os clips que iria usar. Comprei do douradinho, porque acho mais bonitinho.

Fazer a lista de convidados é algo muito simples pra mim. Não penso como a maioria das noivas por ai. Muitas pensam em chamar a família e amigos. Eu penso em chamar quem me faz bem, quem me quer bem. Minha cerimônia será espírita e isso já facilita, aqueles tios chatos brigões não gostam da minha religião. E por ser uma cerimônia tão simples, a festa será para só 150 pessoas, podendo chegar no máximo a 170.
Então vamos convidar 200 pessoas, por ai. Sempre tem os imprevistos, e aqueles que tem outras coisas melhores pra fazer no mesmo dia, ou que esquece, sei lá. Sempre tem alguém que falta. Outra coisa que coloquei como critério foi: não confirmou, não tem nome na lista. Isso foi o que eu mais amei no salão, não adianta o convite individual ser não tiver com o nome na lista. E eles não ficam chamando os noivos (o que é excelente).


Esse é meu save the date. Que virou uma confirmação de presença. Os ursinhos um amigo nosso que fez. E vou te contar: foi o melhor presente de casamento que alguém pode dar. Só não usei em mais coisas porque descobri a gravidez e vieram outros gastos além do casamento. O resto da arte foi feita pela Line mesmo. É um imã de geladeira, o que é bem bacana. Nem todo mundo usa, algumas pessoas jogam fora, mas eu, sinceramente, nem ligo... Minha parte de noiva, eu fiz, rs.




Meu convite de padrinhos/madrinhas foi bem simples. Eu pensei em fazer aquelas caixas com chandon e tudo mais, mas não valeria a pena. Dinheiro gasto a toa. Preferi dar algo simples agora e arrasar na caixinha de lembrancinha.
Minha tabela de cores é bem colorida, eu sei. Mas vou casar na primavera, e pretendo usar tudo bem florido, bem colorido. Tudo bem alto astral! Além do que são cores que eu amo, rs.




Bem, essas fotos são da minha organização. Não liguem pro convite de bolinhas ali do lado não, é do chá de bebê da Malu. Que por sinal ainda nem comecei a fazer, e faltam só 10 dias! Senhor! Não dá mais pra mim não, vou surtar! rs

Vou continuar o repouso e pensar nas coisinhas do chá (que vem primeiro, rs).
Beijinhos da mamãe super louca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário