Mamãe Empreendedora

Pois é, Maria Luisa. Você é uma bebê muito sortuda!
Aqui estamos nós, 32 semanas e 6 dias. A barriga não para de crescer, a cada dia me espanto mais ao acordar e olhar pra baixo. Já não vejo meus pés a muito tempo, mas não conseguir nem me abaixar é novidade.


Temos muitos exames pra fazer agora. Curva glicêmica - que estamos esperando o papai poder ir com a gente, já que vamos ficar muitas horas em jejum. E, gente, eu já me tremo toda ficando 4 horas sem comer, imagina 8 horas sem nadica-de-nada, tomar um líquido extremamente doce e depois ficar mais umas 3 horas sem nada no estômago além dele? Preciso pelo menos que tenha alguém conhecido pra olhar minha bolsa enquanto cochilo! - e uma ultrassonografia (benza'Deus!) que foi muito bem vinda! Mas o enfermeiro que nos atendeu na última segunda-feira na nossa consulta de pré natal pediu para que fizéssemos o mais próximo possível da próxima consulta, que será dia 11/08.
Pois é, agora vamos nos consultar de 3 em 3 semanas, e depois de 2 em 2... E no final, toda semana. É filha, tá chegando o final. Ou melhor, tá chegando o começo! Afinal, você aqui fora será tudo muito diferente! Vou sentir falta das farras aqui dentro, das cólicas, de acordar com a blusa toda molhada de colosto, dos sustos, enfim, vou sentir falta de te ter só pra mim, aqui dentro, no nosso mundinho particular. Mas não vou deixar de me emocionar com cada mínimo detalhe, seja seu choro, o ato de amamentar, ver você se mexendo, dar banho... essas coisas que geralmente mãe ama ver/fazer.

Bem, secando as lágrimas nesse momento porque estou muito emotiva, vamos ao assunto do post de hoje: Mamãe Empreendedora. Pois é gente, fiquei sócia de uma lojinha de coisinhas de bebê. Por enquanto tem poucas coisas, já que a sócia está começando agora. Estou ajudando na divulgação dos produtos, e Malu já ganhou um monte de coisinhas.
Não é porque sou sócia não, viu? Mas os produtos são de qualidade (alguém ai conhece a marca Goo Goo Da Da? Pois é, é uma das marcar que ela revende a um preço mara!). Lavei alguns, secou muito rápido, não desbotou e a estampa não ressecou, passei (do lado avesso, claro), e tá tudo prontinho pra Malu usar.

Confesso que não levava fé, mas quando peguei no produto final, amei! E chegou super rápido aqui em casa! Além do que, dependendo do local ela mesma entrega. E pelo atendimento pude ver que é uma pessoa muito gente boa. Além de aceitar cartão! Isso me fez surtar! rs Bem, alguns produtinhos que a Malu ganhou já esgotaram, mas ela vai pedir mais lá pro mês que vem! Depois posto pra vocês verem fotinhos!

Hoje tô feliz. Minha princesa me deu um susto. Senti MUITA dor. Algo anormal! Mas ela não para, não para de mexer pra mim! Como se falasse "relaxa, mãe, tá tudo bem comigo", e isso é o que me acalma. Estamos esperando o papai chegar, mesmo com a dor fraca, pra ver o que faremos. Não é contração, por mais que minha barriga fique dura, acho que a intuição de mãe fala mais alto e não acho que seja trabalho de parto ou aquelas falsas contrações.

Beijos, queridas leitoras.
Mantenho vocês informadas!

Mamãe-que-já-tá-com-saudade-da-pancinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário