Mini Ensaio 2 - Fotos

Eba! Enfim ficaram prontinhas as fotos do mini ensaio! Dessa vez demoraram um pouco mais pra ficarem prontinhas, mas me apaixonei por cada uma. Valeu a pena esperar! Como sempre, minha querida e amada prima Élida caprichou nas fotos!
Lá fui eu achando que as fotos mais belas eram as prévias, e me enganei. Penei muito pra montar o álbum pra Maria Luisa (ganhei um álbum de fotos virtual da minha sogra, desses que você monta online e eles entregam em casa), mas o resultado ficou perfeito. Agora é só esperar chegar! Ah, com certeza as fotos farão parte da decoração do chá de bebê também!



Hoje também tivemos o chá de bebê do João Pedro, filho da amiga barriguda Raquel. Mamãe participa de um grupo no whatsapp (aplicativo da minha época, claro) onde só tem meninas grávidas, é bem bacana. Compartilhamos dúvidas, ansiedades, notícias etc. E não ia ser diferente com um momento como o chá de bebê né!
Mesmo com todos os imprevistos do dia, conseguimos ir. Ficamos um pouco só, mas o importante é que consegui entregar o presentinho que já tinha comprado, e a fralda, of course. Me apaixonei pelo tema Safari, e amei as lembrancinhas, tanto na Tortuguita dentro da fraldinha de tecido, quanto o chaveiro (que ainda é de urso, só pra me conquistar mais). Amei também ter visto as barrigudas que tanto gosto! E foi uma ótima oportunidade pra fofocar um pouco.

Bem, não tenho muito o que falar do nosso domingo, só que estou exausta! Exausta meeeeeeeesmo! Mega cansada! E que pretendo dormir como um anjo, se você permitir, claro. Afinal, você ainda nem chegou, mas já manda em tudo!

Aqui vão algumas fotos do nosso mini ensaio. Obrigada pela paciência de sempre, Élida! Pelas ideias e pelas fotos incríveis! Como sempre, super recomendo seu trabalho para qualquer pessoa que pergunte! E que venham os próximos! (L)





Para ver mais fotos, só clicar aqui!

Beijos, mamãe super feliz e empolgada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário