Chá de Bebê!

Demorei muito pra escrever sobre o chá de bebê da Maria Luisa, primeiro esperei as fotos, depois esperei organizar tudo em casa pra fazer uma contagem, mas adivinhem: não fiz contagem nenhuma. Ou melhor, até contei, mas nada muito detalhado. Ganhei mutia coisa, muita mesmo! Mas sem condições de tirar tudo do lugar, contar e guardar. Pelo menos enquanto o quarto for dividido por 3!


Começamos o dia indo até o salão, cheio de frescuras, mas ok. Wanessa caprichou como sempre na decoração. Fiquei morta-com-farofa. Pés inchados! E ainda tive que escolher roupa por telefone e tomar banho super rápido. Não fiz cabelo, e a maquiagem foi super-hiper-rápida também, aquela coisa bem básica. Não fiz as unhas, nem ganhei um dia de spa depois disso tudo.

As comidas foram "típicas" da época: sopa de ervilha, caldo verde, caldo de aipim, cachorro quente, algodão doce, bolos típicos, etc. Tudo feito com muito carinho! E tudo muito gostoso. Claro que tiveram salgadinhos também. Não colocamos bebida alcoólica, não acho legal festa de criança com a galera que não sabe beber. Achei meio nada a ver misturar. Deixar o álcool pra futuramente! Além do que o principal objetivo do chá é gastar 1/3 do que vai ganhar, no mínimo, se fossemos colocar bebida íamos a falência.

As brincadeiras foram muito legais, pedimos a nossa querida Karol Tobias para desenvolvê-las e ela arrasou. Ficamos completamente zuados, pintados dos pés a cabeça, e foi super divertido. Uma pena termos começado um pouco tarde, o que fez com que muita gente fosse embora. Mas foi legal, cortamos o bolo e depois ainda tivemos que limpar o salão. E no dia seguinte, mais estresse, os militares falaram que não limpamos e tivemos que pagar o cara pra limpar se não quem alugou levaria uma multa. Juro que enquanto eu estiver viva, não faço mais festas lá, rs.

Bem, no meu balanço, valeu a pena. Ganhei muito mais do que gastei, graças a Deus. Mas valeu mais a pena por ter conseguido reunir todos que eu queria num lugar só. Conseguimos entregar os convites do casamento, alguns amigos que não víamos a tempos, outros que nem tinham me visto grávida ainda. Foi bem divertido, valeu o dia. E o cansaço? Ah, esse ficou dias a fim na minha companhia! rs






















Meus queridos, resumi tudo de forma bem fria e rápida pois estou com mil coisas na cabeça, são coisas da loja, o parto, os preparativos pro casório e muitos problemas mais. Não tá fácil. Na verdade, se fosse fácil não teria um pingo de graça né? Mas tô na correria. Nesse final é pré-natal toda semana, várias palestras (que estão no forno quase prontas para serem postados), exames, alarmes falsos e ainda tem aquele pequeno detalhe de "nunca estar satisfeita com o que tem, sempre achar que tem que comprar mais". Mas eu prometo que quando tudo normalizar (ou seja, quando Maria der o ar da graça) voltamos com as postagens quase que diárias. É complicado manter um diário virtual com tanta coisa na cabeça.

Espero que tenham gostado das fotos. Como sempre nossa linda Élida arrasando! Obrigada papai Mauro por todo carinho, dedicação e investimento na mamãe e na filhota. E a todos que colaboraram de alguma forma pra esse dia acontecer, muito obrigada. Sem vocês nada disso teria sido possível. Obrigada família e amigos pelos momentos incríveis que vocês proporcionaram. Amo vocês!

Beijos, mamãe-esgotada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário