Mini Ensaio 3 - Making Of

Piquenique da Malu!
Dia de mais fotinhos com a titia Élida! Mamãe e papai adoram ver o resultado dessas manhãs/tardes de fotografia. Principalmente quando (de uma foto pra outra) vemos a diferença do tamanho da pancinha e da nossa princesinha linda!


Novamente pela milésima vez venho agradecer a minha querida prima Élida por todo carinho, toda dedicação e todo trabalho que ela vem mostrando pra nós. Juro, fico cada vez mais encantada quando vejo as fotos. Tudo do jeito mais simples e natural. Do jeitinho que eu sempre quis! Obrigada mesmo, prima, por fazer esse trabalho lindo, pelo qual eu serei eternamente grata. Afinal, Malu vai ver muitas e muitas vezes essas fotinhos.

E agora, com vocês, o making of. Demorei muito pra postar, i know, mas foi por uma boa causa. Já já tem postagem sobre o chá da Maria Luisa (que foi perfeito, modéstia a parte)! Então fiquem com as fotos que o papai babão tirou :)








Não tenho postado muito, por falta de tempo mesmo. Mas agora será mais fácil, já que estou de repouso e sem mais nada com o que me preocupar. Malas da Malu estão prontas (por sinal terá uma postagem só sobre elas), quartinho organizado... enfim, só esperando nossa princesinha chegar.
Beijos, mamãe ansiosa! 

Um comentário: