Relatos de um Pai

36ª Semana


A 36ª semana chegou. Eu que pensei que chegaria a ela com medo e receio, chego com ansiedade e segurança. Hoje posso dizer que nenhum medo me assola, nem me deixa inseguro sobre como agir. Sei exatamente o que devo fazer.
Você me transformou numa pessoa mais responsável, que pensa mais antes de agir e que planeja, antes de qualquer coisa. 
Antes, eu pensava em ganhar dinheiro, muito dinheiro. Hoje, sei que o dinheiro não é tudo. Hoje procuro pela qualidade de vida e não faço isso pra poder curtir a vida. Ou melhor, faço sim. Faço pra ter mais tempo no dia, pra que esse tempo seja utilizado com você.
A partir de semana que vem, você já poderá estar conosco, mas também não me engano com isso. Pra quem demorou a mostrar se era Malu, sei que não virá na primeira oportunidade.
Em 36 semanas eu te conheci, sei que ainda terão cenas de suspense. Claro, um suspense bom. Não sei se você vai dar alertas falsos pra sua vinda, mas sei que vai brincar um pouquinho com todos nós. Essa me puxou!!

Filha, estamos muuuuito ansiosos pela sua chegada. Desejo a você e mamãe uma boa hora. Não faça nada com pressa, você sabe a hora exata de chegar. E quando chegar esse momento, eu estarei preparado pra te amparar em meus braços. E aí filha, nunca mais sairá. Seja muito bem vinda, Malu.


Eu te amo
Seu pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário