Voltei!

Pois é, minha gente.
Eis que me peguei aqui, na calada da madrugada, a sós comigo mesma. E decidi: vou voltar com o blog pra poder compartilhar com minhas leitoras (olhem bem a modéstia da mamãe aqui: MINHAS LEITORAS rs) o desenrolar do último trimestre antes do primeiro aniversário da Malu.

Vamos por partes. Eu descobri que pra fazer uma festa precisamos dar um passo de cada vez. E os passos (pelo menos aqui em casa) foram os seguintes:
1: Salão x Casa:
Primeiro aniversário, muitos convidados, minha casa é pequena e na vila onde moro não tem salão de festas, logo, aqui não teria como. Então resolvemos por salão. Ai veio a dúvida: salão infantil ou só o espaço? Bem, procuramos e vimos que só o espaço + buffet + decoração sairia praticamente o mesmo valor do salão com brinquedos e jogos. Então, vimos com os familiares se poderiam nos ajudar e vamos fazer a festa num salão de festas infantil que, na minha humilde e insignificante opinião, é um dos melhores daqui da redondeza.
2: Tema: Princesas x Circo:
Isso foi um grande problema. Reza a lenda passada a gerações que o primeiro aniversário tem que ser do palhaço, pra dar sorte pra criança. Bem, então me resta rezar muito, porque decidi fazer da Branca de Neve Diva. Sim, ela é minha diva mór. Amo essa princesa em especial.
3: Decoração do salão:
Gente, ô treco difícil viu. Eles só tem da Branca de Neve adulta, e eu queria da Baby Branca de Neve. E ai? Como faz? Bem, não faz né. Vamos improvisar! E é aqui que começa a minha saga. A saga que vou compartilhar com vocês quase que diariamente: DE-CO-RA-ÇÃO!

Então, amadas leitoras, sintam-se a vontade para dar dicas, pitacos e sugestões. Sejam bem vindas ao mundo noturno de uma mãe com TPA - Tensão Pré Aniversário.

Beijos, que agora a caminha me espera.
Amanhã tem mais :)

Jéssica Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário